SCOOP: O plano do governo do Reino Unido para o que acontecerá nos dias após a morte da Rainha Elizabeth II — codinome Operação LONDON BRIDGE — há muito tempo está envolto em segredo. Trechos vazaram ao longo dos anos! mas agora a extensão total dos! preparativos realizados pela família real e pelo Secretariado! BRIDGES do Gabinete pode ser revelada pela primeira vez depois que o Playbook! obteve uma série de documentos expondo em detalhes granulares como a Grã-Bretanha responderá quando o dia chegar. A história completa está no site POLITICO aqui .
É importante dizer: A rainha
que tem 95 anos! está com boa saúde! segundo todos os relatos! e não há nenhuma sugestão de que esses planos tenham sido revisitados com urgência. Eles são! no entanto! os planos mais recentes elaborados pelo Gabinete do Gabinete para a Operação LONDON BRIDGE e incluem a discussão da pandemia do coronavírus.
Londres ‘cheia’ : Os documentos mostram o nível extraordinário de ação exigido por todos os braços do estado britânico! incluindo uma vasta operação de segurança para gerenciar multidões sem precedentes e caos nas viagens que podem fazer com Banco de dados de jogos de azar que! nas palavras de um memorando oficial! Londres fique “cheia” pela primeira vez! com centenas de milhares de pessoas chegando à capital.
A viagem final: Eles revelam planos
para o primeiro-ministro e o gabinete encontrarem o caixão da rainha na estação St. Pancras! e para o novo rei Charles embarcar em uma excursão pelo Reino Unido nos dias que antecedem o funeral.Divisão de pendências: Depois! há a questão de quanto POLITICO Influência da UE: Lobbying para um Afeganistão caído dinheiro o governo deve gastar para limpar a pendência debilitante do NHS causada pela pandemia. O Times relata: “ Clube de avaliações B2B Fontes dizem que a lacuna entre o que o Tesouro está oferecendo e o que os hospitais precisam para tratar pacientes de Covid e limpar uma pendência de mais de cinco milhões de pacientes é ‘assustadoramente grande’. Acredita-se que o chanceler tenha sugerido um aumento de cerca de £ 5 bilhões por ano! mas os chefes do NHS querem o dobro disso.”