Amanhã é o dia? Há apenas uma história na cidade

sobre o boato de Westminster! enquanto a especulação aumenta de que Boris Johnson está planejando uma remodelação para quinta-feira. Henry Zeffman e Chris Smyth do Times têm seu equipamento mais recente — eles acham: Gavin Williamson! Dominic Raab e Priti Patel enfrentam rebaixamento… Liz Truss pode se tornar secretária de Relações Exteriores… e Michael Gove pode ficar com o Home Office! ou FCDO.

Foi vista… no Gabinete ontem Suella Braverman! que estava em licença-maternidade de seu trabalho como procuradora-geral. Isso significa que o substituto Michael Ellis e a procuradora-geral Lucy Frazer terão que ser embaralhados. Então faz sentido que o PM se mova logo…

Sharma sob o radar: Você pode não saber

mas o presidente da COP26! Alok Sharma! está a China — e ele não está falando com a imprensa sobre como foi a visita. Robin Brant! da BBC! diz que a emissora não teve a chance de questioná-lo! o que significa que a única cobertura da mídia sobre a viagem foi a mídia estatal chinesa relatando que Sharma “elogiou os esforços da China no combate às mudanças climáticas”. Hmm.

 

CORREDOR DO COMITÊ: O comitê de transporte analisa jet skis! com o Ministro dos Banco de dados de números de telefone Transportes Robert Courts (9h30) … O comitê de trabalho e pensões tem uma sessão de evidências sobre o aumento do Crédito Universal de £ 20! com testemunhas que têm experiência em reivindicar UC (9h30) … O comitê conjunto de direitos humanos analisa o Projeto de Lei de Nacionalidades e Fronteiras com evidências do Refugee Council! Migration Observatory e mais (15h) … e o comitê do Tesouro obtém evidências de funcionários do Banco da Inglaterra sobre o relatório de estabilidade financeira de julho (16h). Lista completa aqui .

CÂMARA DOS LORDES: Reúne-se a partir

 

das 15h com perguntas sobre a força de trabalho de enfermagem! postura ASSISTÊNCIA MÉDICA segura no futebol e nomeações de diretores não executivos em Whitehall… Seguido por mais análise da fase de relatório do Projeto de Lei do Meio Ambiente.

**Uma mensagem da Bright Cider Life: O imposto que pagamos sobre o álcool que bebemos está enfrentando sua maior reformulação em décadas. O atual sistema de impostos é complicado e injusto para a sidra de frutas. Pode surpreender os leitores saber que as Diretório de negócios da Bélgica sidras que contêm frutas que não sejam maçãs e peras são classificadas como vinho feito e tributadas a uma taxa mais alta! embora não gerem maiores lucros para os fabricantes de sidra. Isso significa que você paga o dobro do valor do imposto sobre uma garrafa de sidra de frutas apenas por causa da adição dos aromas de morangos suculentos ou amoras!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top