Esta opção é ideal para pacientes com dentes ruins e que têm muito medo de ir à clínica. Eles querem vir, dormir e acordar com um sorriso saudável.
Os custos de organização de tal serviço serão altos, pois durante sua implementação é necessário monitorar o estado do paciente por meio de monitor cardíaco, aparelho de anestesia e respiratório, oxímetro de pulso, medidor automático de pressão arterial, etc.
No entanto, o alto custo de um serviço como esse não impede quem deseja melhorar a saúde bucal e evitar dores.
Serviços odontológicos para gestantes
Quando uma mulher está grávida, ela precisa ter um cuidado especial com os dentes. Desequilíbrios hormonais podem causar desequilíbrio de cálcio e Dados de e-mail problemas dentários. O desenvolvimento da cárie é mais intenso. São frequentes os casos de gengivite em gestantes, que se manifesta por sangramento intenso nas gengivas.
Artigos recomendados sobre este tópico:
Aumentando as vendas de agências Como outro deputado conservador disse imobiliárias: ferramentas modernas
Retorno sobre vendas: fórmula, exemplos de cálculo
Aumentando as vendas: movimentos Números da China de marketing, psicologia e ferramentas reais
Além disso, anestesia e raios X são contraindicados para gestantes. Em conexão com isso, os países ocidentais começaram a criar clínicas odontológicas especiais para mulheres grávidas. Eles fornecem não apenas serviços de higiene padrão, mas também ajudam a restaurar o equilíbrio de vitaminas e microelementos. Uma anestesia especial foi desenvolvida para gestantes.
Talvez você não esteja pronto para
Abrir uma clínica odontológica separada para gestantes, mas é absolutamente necessário organizar pelo menos um consultório para atender esse grupo de pacientes. Sem ela, um programa abrangente de cuidados bucais seria incompleto.